Jair Bolsonaro está no Ceará hoje dia 26 de junho (sexta-feira)

O presidente Jair Bolsonaro está no Ceará hoje dia 26 de junho (sexta-feira) para cerimônia de celebração da chegada de águas do Rio São Francisco ao Estado,

Em Penaforte/CE, onde se fará presente o presidente Jair Bolsonaro, para a celebração da chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado, via Transposição, além de sobrevoo às obras da Transnordestina. O evento principal, a chegada de águas do Rio São Francisco ao Ceará, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, está agendado para as 11h.

Bolsonaro fala em viagem para o Ceará e diz que governo “não tem oposição”

Bolsonaro destacou que era determinação não deixar obras de outros governos parada. A Transposição do Rio São Francisco foi uma das marcas das gestões Lula e Dilma. Na fala, Bolsonaro aproveitou para dar continuidade à sua campanha de pacificação com os poderes, após longas três semanas de derrotas judiciais com diversos apoiadores e até o filho na mira da Justiça. 

“Amanhã cedo, vamos para Jati. A decisão do governo foi não deixar obra parada. Amanhã estaremos com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, inaugurando esse trecho, e convidamos os governos do Ceará e Pernambuco a comparecer conosco para bater uma ideia. São de oposição, mas o governo não tem oposição. O povo nordestino merece toda consideração, respeito”, afirmou. 

 Agenda de Presidente da República para 26/06/2020
07h45-09h30

AGORA

Partida de Brasília/DF para Juazeiro do Norte/CE

Base Aérea de Brasília

  • 09h30-09h40

Chegada a Juazeiro do Norte/CE

Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes

  • 09h40-10h40

Sobrevoo – Ferrovia Transnordestina

  • 11h00-11h05

Acionamento das Comportas da Estrutura de Controle de Milagres

  • 11h40-12h00

Chegada das Águas do Rio São Francisco ao estado do Ceará

  • 13h00-14h45

Partida de Juazeiro do Norte/CE para Brasília/DF

Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes